top of page

"Movendo pessoas de onde estão, para onde Deus quer que estejam"

Igreja Adventista do Sétimo Dia do Riacho Grande 
Venha e faça parte da nossa família!

Ficamos muito felizes com sua visita virtual! Mal podemos esperar para recebê-lo pessoalmente aqui no Riacho em breve. Nossos encontros não são apenas para assistir, observar ou participar de um evento. Aqui, somos uma família, o corpo de Cristo, pessoas que reconhecem suas falhas e foram agraciadas pela misericórdia divina. Não se preocupe se você se sente imperfeito, porque todos nós somos. É justamente isso que nos torna acolhedores. Reconhecemos nossas faltas e sabemos que é pela graça que somos salvos, através do sacrifício de Cristo. Esperamos te ver em breve!

O ideal é chegar com pelos menos 15 minutos antes do horário, para que você possa estacionar, acomodar seus filhos nas classes adequadas, se for o caso e participar conosco dos momentos de louvor. Nosso estudo tem início às 9h30 da manhã todos os sábados.

Temos 120 vagas. Todas demarcadas e gratuitas.

Design sem nome (1).png

Você é bem-vindo para participar de nosso almoço comunitário. Cada família traz um prato quente, salada e sobremesa, além de pratos e talheres. Nosso regime alimentar é ovo-lacto-vegetariano. 

bottom of page