MINISTÉRIOS DO RIACHO

Ministério Pessoal

O Ministério Pessoal foi estabelecido com o compromisso de levar adiante o imperativo do Mestre de pregar o Evangelho a todos. Seu principal interesse é fazer discípulos através do fortalecimento do culto, da fraternidade, da generosidade e da ação missionária. Esse ministério existe para ensinar e proclamar o evangelho de Jesus Cristo no contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12. Para honrar esse propósito original, o Ministério Pessoal continua a comunicar boas novas com o objetivo de ganhar, manter, e unir para Jesus, homens, mulheres, jovens e crianças.

MISSÃO

Envolver os membros da igreja no processo de discipulado por meio de planos estratégicos, treinamentos e provisão de recursos para o crescimento pessoal de todos, de acordo com seus dons espirituais a fim de conquistar novos discípulos para o Reino de Deus.

PROPÓSITO

Inclusão de todos os membros da Igreja em diligente serviço de conquista de pessoas, sempre objetivando andarmos nos retos caminhos do Senhor.

NOSSA VISÃO

Em harmonia com as grandes profecias e as Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia, na manutenção de Sua perfeita vontade e justiça.

OBJETIVO

Auxiliar os diversos departamentos da igreja na evangelização, principalmente buscando um trabalho conjunto com a Escola Sabatina, além da promoção de Classes Bíblicas em busca da orientação e à elevação dos conhecimentos pessoais em face à Palavra do Senhor. Todo membro, departamento e liderança que desejar se envolver nos trabalhos, é e sempre será bem-vindo.

ATIVIDADES 

DISTRIBUIÇÃO
DE MATERIAIS

O Ministério atua com vasto número de folhetos, bíblias, livros missionários e diversas publicações. Nossa igreja não visa lucro, por isso todo o material pago é repassado pelo preço que foi adquirido e, em campanhas missionárias, a distribuição é gratuita.

VISITANTES 

 O Ministério Pessoal busca, sempre que possível, presentear a cada sábado as visitas não adventistas com um livro missionário ou outra publicação que os possa alertar sobre a proximidade dos Eventos Finais. Buscar, juntamente com outros departamentos, em especial dos Diáconos, promover visitas aos lares de membros afastados da igreja ou que passam por alguma dificuldade, buscando a integração  e ajuda aos mesmos.

MEMBROS
DA IGREJA

Envolver os membros  no processo de discipulado por meio de planos estratégicos, treinamentos e provisão de recursos para o crescimento pessoal, de acordo com seus dons espirituais, a fim de conquistar novos discípulos para o Reino de Deus. Inclusão dos membros da Igreja e lideranças, em diligente serviço de conquista de pessoas para Deus.